Wesley Safadão quebra o silêncio sobre afastamento dos palcos: “Medo de morrer”

Publicado em

O cantor Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez sobre a decisão de abandonar os palcos por tempo indeterminado. Ele conversou com o Fantástico exibido neste domingo (10) e disse que ainda tem dificuldades de falar sobre o assunto.

“Ainda é difícil falar, mas eu tô esgotado. Esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer ‘não’. São tantos anos nessa pegada”, contou ele.

Segundo o cantor, o episódio mais grave de ansiedade aconteceu no início do mês passado minutos antes de subir ao palco. “No dia 5 de agosto, eu estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal no carro, começou a faltar ar. Eu queria respirar e não conseguia. ‘Quero ir para o hospital, acho que estou morrendo’. Eu não queria acreditar que tava com crise de ansiedade. Eu era uma bomba-relógio, que estava se estressando facilmente por coisas poucas.”

Para aliviar os sintomas, Wesley Safadão é acompanhado pelos médicos. “Ele disse: ‘Vamos partir do princípio de que você precisa aceitar que não é o fim do mundo. Você vai melhorar”, contou ele esperançoso de uma plena recuperação.

O artista ainda declarou que sofre com os sintomas há pelo menos seis anos. “É um medo de passar mal. Eu tinha medo de perder o controle em cima do palco. Para o medo de morrer, eu tô tomando medicamento. O psiquiatra passou e tenho conseguido controlar.”

Na conversa, ele ainda garantiu que espera que as próximas duas semanas sejam suficientes. “Eu não vou parar de cantar. Eu amo cantar e eu quero voltar a ter essa alegria. É só equilibrar. Equilibrou, eu acredito que vai dar tudo certo.”

Wesley Safadão Explica Pausa Na Carreira: ''Estou Esgotado''
Wesley Safadão explica pausa na carreira: ”Estou esgotado”

MÃE DE SAFADÃO SE PRONUNCIOU

Mãe de Wesley Safadão, a empresária Dona Bil revelou nesta sexta-feira (8) que está “tentando” entender a decisão do filho que se afastou por tempo indeterminado dos palcos. Ela deu a primeira declaração sobre o tema.

“É tudo diferente, estamos tentando entendê-lo. Ele tá se recuperando, tá tentando falar o que sente”, declarou ela pera o colunista Leo Dias. Segundo ela, o mais importante é que ele se recupere o mais rápido possível ao lado da família.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<