Wesley Safadão tem jatinho de luxo apreendido pela Justiça; aeronave vale R$ 37 milhões

Publicado em

Wesley Safadão teve um jatinho de luxo, avaliado em R$ 37 milhões, apreendido pela Justiça, na noite da última quinta-feira (22). O bloqueio da aeronave acontece em decorrência de uma ação movida por um grupo de investidores lesados pelo empresário Francesley da Silva, conhecido como Sheik dos Bitcoins, para ressarcimento das dívidas.

O cantor alega que é vítima de um golpe, e diz que foi surpreendido com a decisão — em nota à imprensa, o artista explica que o veículo foi dado como garantia de que ele teria de volta o valor investido pela empresa.

Wesley Safadão Foto: Reprodução / instagram
Wesley Safadão Foto: Reprodução / instagram

À época da solicitação de aresto — um tipo de bloqueio preventivo de um bem para o pagamento de uma dívida —, a WS Shows, empresa que representa Wesley Safadão, recorreu e conseguiu uma decisão provisória para manter a posse e a operação do jatinho. Com a nova decisão, a aeronave ficou impossibilitada de ser usada.

<

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<