Whindersson Nunes abre coração e expõe mágoa após divórcio de Luísa Sonza: “Raiva…”

Publicado em

Whindersson Nunes abre coração e expõe motivo de mágoa após o fim do casamento com a cantora Luísa Sonza; entenda!

Na última sexta-feira (27), o humorista Whindersson Nunes abriu o coração e deu detalhes do polêmico fim do casamento com a cantora Luísa Sonza. Desde que se separaram, em 2020, a loira é acusada de ter traído o ex-marido com o cantor Vitão.

Em entrevista ao Flow Podcast, o comediante fez questão de reforçar que teve um relacionamento ‘dos sonhos’ com a artista. A única mágoa que ele tem é em relação à polêmica que nasceu após o divórcio entre os dois.

Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim“, começou ele.

O rapaz relembrou com carinho a época em que foi casado. “Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro“, completou.

Para quem não se lembra, Luísa Sonza assumiu o namoro com o cantor Vitão cinco meses depois do divórcio com Whindersson Nunes. Devido à ‘rapidez’ de um relacionamento para outro, rumores de uma suposta traição começaram a surgir nas redes sociais – que, vale apontar, sempre foram desmentidos pelos três envolvidos. Até hoje, inclusive, a cantora e o humorista são amigos.

Veja:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<