Whindersson Nunes aparece abatido e fala sobre morte do filho

Publicado em

Nesta segunda-feira (22), Whindersson Nunes, de 29 anos, usou suas redes sociais para fazer um desabafo. O humorista recebeu uma pergunta de um dos seus seguidores, falando sobre quando ele conheceu o lado ruim da fama. Por meio dos Stories do Instagram, o influenciador digital recordou a notícia de que seu filho, João Miguel, faleceu prematuro. Ele cita, que esse foi o exato momento em que a sua página bateu recordes de visualizações com a tragédia familiar.

Através de seu perfil no Instagram, Whindersson abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs. Sem revelar a identidade, um seguidor fez a seguinte pergunta: “Quando você conheceu o lado ruim da fama?”. Logo após a questionamento, o humorista compartilhou a sua resposta, publicando ao fundo uma foto com a aparência de abatido ao relembrar o momento difícil da vida. João Miguel, filho do comediante com a influenciadora digital Maria Lina, morreu em maio de 2021. Ele nasceu prematuro de 22 semanas, ficou internado na UTI, mas não resistiu.

Em um texto publicado, Whindersson Nunes respondeu ao seguidor, o momento onde a fama teve o seu lado ruim. “O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu”, disse. Em seguida, ele continuou: “O que é ruim chama muito a atenção. Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas. As mesmas que me deram a vida que tenho, que também deram muitas alegrias a minha família. O lado ruim foi ter descoberto, ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação”, disse o artista.

<

Por fim, Whindersson Nunes fala sobre ter que lidar com as curiosidades das pessoas e ao mesmo tempo, todo o seu psicológico após o falecimento de seu primeiro filho. “Triste que a régua que o universo me deu para medir até onde ir tenha sido numa situação tão paia [difícil] para mim. Manter a mente limpa e pedir a Deus que perdoe a quem não sabe o que pensa e o que faz”, disse o humorista, ao relembrar o impacto que teve com a morte do filho, fruto do seu relacionamento com Maria Lina.

(Reprodução/Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<