Whindersson Nunes comenta sobre sensação de se sentir ‘sozinho no mundo’

Publicado em

Na terça-feira, 30 de maio, Whindersson Nunes será o entrevistado do programa “Provoca”, da TV Cultura, às 22h. O humorista vai conversar com Marcelo Tas sobre diversos assuntos. A atração já foi gravada e a emissora divulgou alguns momentos do papo entre eles. Confira:

Whindersson conta para Tas sobre o que o desestabiliza: “Eu já perdi filho, então (…) para me emocionar, só em relação ao meu filho. Emocionar que se diz no sentido real da palavra (…) a galera pensa que se emocionar é chorar, mas não, se emocionar é ser tomado pela emoção”, diz.

Em outro momento, Whindersson comenta sobre algo que o incomoda: “Eu sou famoso, tenho dinheiro. Então, se eu não quero transar, eu estou mentindo (…) como que você não quer? você é famoso, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?”. “Não, velho. Eu não quero, velho. Eu quero treinar e eu quero dormir cedo! Ah!”

<

Tas pergunta para Whindersson sobre alguma lembrança ardida e ele diz: “Quando a minha irmã foi operar do coração (…) ela tinha dois aninhos, foi para a capital todo mundo (…) os irmãos para fazer exame de vista (…) e na minha cabeça eu tinha sido abandonado e aí eu sofri uns meses assim, depois voltaram e não aconteceu nada”.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes

Ele ainda é questionado se em alguma outra época voltou a ter essa sensação de estar sozinho no meio desse mundão.

“Sim, de relacionamento, de pensar que nunca vai achar ninguém na vida (…) mas é só uma carência, que bate por ter os problemas com depressão e tal, (…) altos e baixos (…) depressão você afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo “nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…”, sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso não”, conta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<