Whindersson Nunes comove com desabafo revelador sobre a perda do filho

Publicado em

Whindersson Nunes usou as redes sociais para fazer um relato emocionante. Através de um desabafo, ele recordou o falecimento do filho, João Miguel, fruto do relacionamento com a ex-noiva, Maria Lina. O humorista contou um hábito que possui para lembrar do pequeno.

Nunes revelou que costuma cumprimentar borboletas em referência a João. O motivo do costume de Whindersson está associado ao significado da presença de alguma pessoa que morreu.

Em seu perfil oficial do Twitter, Whindersson explicou mais detalhes da atitude pessoal. “Toda vez que uma borboleta entra na minha casa, eu digo: ‘Oi, filho’”, escreveu ele, em uma publicação com mais de 40 mil curtidas dos seguidores e milhares de comentários.

<

Uma das seguidoras de Whindersson se identificou com o humorista. “Tinha uma borboleta enorme na minha festa de formatura ao lado da mesa da minha família. Meu irmão estava lá comigo”, relatou ela.

Ano Novo, Foto Nova: Whindersson posta nudes no Instagram e eleva a temperatura na internet
Ano Novo, Foto Nova: Whindersson posta nudes no Instagram e eleva a temperatura na internet

O antigo relacionamento de Whindersson Nunes

O último relacionamento de Whindersson Nunes foi com a modelo e influenciadora Maria Lina Deggan, com quem o humorista chegou a viver um noivado por alguns meses, mas o relacionamento chegou ao fim. A separação foi anunciada pouco tempo depois da morte de João Miguel, após dois dias de seu nascimento.

O bebê veio ao mundo prematuro de 22 semanas, em 29 de maio de 2021. Meses depois, Nunes e Maria acabaram o relacionamento através de uma mensagem publicada no Instagram de ambos.

Whindersson Nunes aparece irreconhecível como Edward Mãos de Tesoura para o Halloween (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)
Whindersson Nunes aparece irreconhecível como Edward Mãos de Tesoura para o Halloween (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Pedido inusitado

Há alguns dias, Whindersson Nunes completou mais um ano de vida. Para a data especial, o humorista fez um pedido inusitado aos fãs. O artista surpreendeu ao pedir para dinheiro em prol das pessoas que vivem em Moçambique.

O famoso disse que teve essa ideia depois de ouvir dos amigos que “nunca sabem o que dar de presente pra ele”. Através de uma publicação nas redes sociais, Nunes deu detalhes para que seu desejo fosse atendido.

<

Nunes explicou que não é uma pessoa rica assim como Neymar, então precisaria do dinheiro dos fãs para fazer a boa ação. O rapaz ainda falou da situação em que se encontra a vila de Kazimate e pediu doações em pix de seguidores e amigos famosos. O objetivo é voltado para que os moradores da região pudessem ter água encanada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<