O humorista Whindersson Nunes saiu em defesa da cantora Luísa Sonza após ela ser criticada por anunciar mais uma ajuda para o Rio Grande do Sul, seu estado natal. Luísa, que tem se engajado em auxiliar os conterrâneos afetados pelas enchentes, recebeu questionamentos ao divulgar o evento musical “Salve o Sul”, marcado para junho e que contará com a participação de diversos artistas, incluindo Lexa, Preta Gil, Pocah, Pedro Sampaio e Lulu Santos.
Um comentário questionou Luísa, mencionando declarações anteriores dela sobre a urgência do auxílio financeiro. Whindersson Nunes, também envolvido em doações para as vítimas das enchentes, saiu em defesa da ex-esposa, explicando que a situação no Rio Grande do Sul é urgente e que o evento ocorrerá após a diminuição das enchentes: “Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer”.
+ Luísa Sonza e Zeeba emociona o público em São Paulo ao cantar o hino em jogo da NFL
Recentemente, Whindersson Nunes também se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao trocar farpas com Janja Silva, esposa do ex-presidente Lula. O humorista reagiu com ironia a uma postagem de Janja celebrando o resgate de um cavalo chamado Caramelo, o que gerou uma discussão pública entre eles.
N era ela q falava q o dinheiro tinha q ser urgente e para agora? https://t.co/sx6pZMJ2YK
— Guii (@anittaftBTS) May 12, 2024