Whindersson Nunes defende Luísa Sonza após críticas por ajuda ao Rio Grande do Sul

Publicado em

O humorista Whindersson Nunes saiu em defesa da cantora Luísa Sonza após ela ser criticada por anunciar mais uma ajuda para o Rio Grande do Sul, seu estado natal. Luísa, que tem se engajado em auxiliar os conterrâneos afetados pelas enchentes, recebeu questionamentos ao divulgar o evento musical “Salve o Sul”, marcado para junho e que contará com a participação de diversos artistas, incluindo Lexa, Preta Gil, Pocah, Pedro Sampaio e Lulu Santos.

Um comentário questionou Luísa, mencionando declarações anteriores dela sobre a urgência do auxílio financeiro. Whindersson Nunes, também envolvido em doações para as vítimas das enchentes, saiu em defesa da ex-esposa, explicando que a situação no Rio Grande do Sul é urgente e que o evento ocorrerá após a diminuição das enchentes: “Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer”.

Sensitiva prevê gravidez de Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Foto: Reprodução / Instagram
Sensitiva prevê gravidez de Luísa Sonza e Whindersson Nunes – Foto: Reprodução / Instagram

Recentemente, Whindersson Nunes também se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao trocar farpas com Janja Silva, esposa do ex-presidente Lula. O humorista reagiu com ironia a uma postagem de Janja celebrando o resgate de um cavalo chamado Caramelo, o que gerou uma discussão pública entre eles.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<