Whindersson Nunes irrita fãs de Virginia, é chamado de nazista e avisa: “Vou meter processo”

Publicado em

O comediante Whindersson Nunes resolveu expor sua opinião no Twitter, nesta terça-feira (07), sobre a polêmica do preço das novas bases da influenciadora Virgínia.

O problema é que muita gente ficou ofendida com a fala do humorista, chegando a passar dos limites e xingar o ex-marido de Luísa Sonza. Tudo começou após ele publicar um áudio dizendo que cada um coloca o preço que quiser nos seus produtos.

Whindersson vai processar pessoa que o ofendeu nas redes

<

Ele ainda aconselhou os internautas a comprarem a base da Rihanna em vez do produto da esposa de Zé Felipe, já que está um pouco mais barata. E como de praxe, a fala de Whindersson dividiu opiniões, com muitos o chamando de ‘elitista’ e até de ‘nazista’

“Rapazinho me chamou de nazista por causa da base da Virgínia kkkkkkkkkk rostinho aqui bem guardado no meu cel, perfilzin printado, pode apagar o perfil o que for, vou meter um processo pra não brincar com coisa séria em twitter. Mas rapaz como é q pode bicho”, falou o humorista, indignado.

Em outro tweet, que já foi apagado, o famoso falou que a pessoa irá aprender sobre o sistema ‘quando insinua que alguém é nazista’. A discussão continuou bem acalorada, com o humorista respondendo várias críticas e justificando que não estava defendendo nem uma e nem outra.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes

“Comunismo pra discutir o valor da base da Virgínia, eu nem uso maquiagem, ainda dou a dica, pq não comprar de outra bilionária? “VOCÊ NÃO ENTENDE O SISTEMA SEU MERITOCRÁTICO”, disse ele, com ironia.

Os fãs de Whindersson tentaram levar a situação com bom humor, pedindo para ele parar de brigar no Twitter e voltar a fazer vídeos. Porém, o ex de Luísa disse que estava ‘com raiva’ e que queria ‘brigar’.

<

Inclusive, o humorista anunciou nas redes que voltará para o boxe. Pela primeira vez, ele irá participar de um torneio de boxe internacional e representará o Brasil no High Stakes Tournament.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<