Whindersson Nunes dá mais um passo importante em sua trajetória artística e acaba de lançar Se Eu Sofresse em 1985, seu primeiro álbum de estúdio. O projeto marca a estreia oficial do artista sob seu próprio nome, após uma bem-sucedida incursão musical como Lil Whind.
Com referências sonoras que misturam pop e rock e uma forte presença de sintetizadores inspirados na estética dos anos 1980, o álbum apresenta uma identidade moderna e, ao mesmo tempo, nostálgica.
“As músicas falam sobre o amor em todas as fases, desde a intensidade de quando a gente se entrega até a melancolia de quando perde. Quis trazer isso de um jeito mais maduro e verdadeiro”, destaca Whindersson.

Com distribuição digital da ONErpm, o projeto foi gravado na Gira Sol Music, selo e estúdio fundado pelo próprio Whindersson em São Paulo, com direção artística de Danilo Pinoti.
A produção musical é assinada por Jeff, que, ao lado de Pinoti, também compõe as faixas. O resultado são oito músicas inéditas que traduzem a sensibilidade de Whindersson em sua forma mais autêntica, começando por “Se Você Ficar”.
Mais do que um novo capítulo, “Se Eu Sofresse em 1985” revela um artista maduro, criativo e com voz própria, consolidando sua presença não apenas como um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro, mas também como intérprete e compositor de destaque na música.
Ouça agora: https://onerpm.link/SeEuSofresseEm1985

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




