Whindersson Nunes nocauteia lutador polonês e se destaaca no ringue

Publicado em

Whindersson Nunes prometeu, foi lá e cumpriu! O comediante piauiense “atropelou” o polonês Filip ‘Filipek” Marcinek, na noite de sábado, 22 de abril, na luta da primeira fase do torneio das celebridades High Stakes da Kingpyn, na Ovo Arena, em Londres, Inglaterra.

O brasileiro aplicou três knockdowns e levando o adversário a nocaute com um gancho na linha de cintura no segundo round.

Whindersson Nunes enfrentou Filipek e nocauteou o adversário – Foto: Divulgação
Whindersson Nunes enfrentou Filipek e nocauteou o adversário – Foto: Divulgação

A vitória garante a participação do ex-marido de Luisa Sonza na fase semifinal do torneio, programada para 3 de junho, em Dublin, na Irlanda.

Ele, que é sócio e agenciado pela NonStop, é uma das oito celebridades postulantes ao prêmio de cerca de 200 mil dólares do torneio masculino de boxe High Stake, promovido pela Kingpyn Boxing.

Whindersson, na disputa por uma vaga na grande final, terá que enfrentar o inglês “King” Kenny Ojuederie, que nocauteou Nathan Bartiling com um overhand de direita no segundo round.

Whindersson Nunes comemorou muito a vitória – Foto: Divulgação
Whindersson Nunes comemorou muito a vitória – Foto: Divulgação

Vae destacar que Filip “Filipek” Marcineké o competidor mais experiente do torneio, tendo feito quatro lutas de MMA (duas vitórias e duas derrotas) e duas de kickboxing (uma vitória e uma derrota).

Whindersson, por outro lado, é o menos experiente, com uma luta de boxe amador (vitória, em 2019) e a superluta contra o tetracampeão mundial Acelino “Popó”, que terminou em empate, em janeiro de 2022.

Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<