Whindersson Nunes prepara um grande show como Lil Whind neste domingo (22) em São Paulo

Publicado em

Após destaque na luta internacional, cantor se apresenta em famosa casa de shows da capital paulista

Ele está chegando, São Paulo! Atendendo aos pedidos de milhares de fãs, Whindersson Nunes, que – ao se tratar de música – se transforma em seu alter ego Lil Whind, está de volta para uma apresentação única na capital paulista. O show acontece neste domingo, 22, na Áudio, localizada na Zona Norte de São Paulo, e é uma grande oportunidade para o público paulistano desfrutar dessa apresentação que tem sido tão aguardada.

A apresentação, que tem como tema ‘A Fantástica Fábrica de Macaxeira’ e possui classificação indicativa de 16 anos, conta com as participações especiais de Yas e Tchaira, artista com quem Lil Whind recentemente lançou uma nova música, ‘Iceberg’, que será apresentada pela primeira vez nos palcos da Áudio. Além disso, a abertura da noite fica por conta de Arthurzim, que participa do novo álbum do cantor. Impossível perder esse momento, né?!

Image002 Egobrazil

Whindersson Nunes, que usa o trap como uma forma de se expressar e abordar temas que não discute no cotidiano, começou sua carreira musical em 2020, lançando a música autoral ‘Amor Quântico’. Desde então, o piauiense já lançou quatro álbuns e conquistou 657 mil inscritos no Youtube e 815 mil no Instagram, somente no perfil de seu alter ego. Em abril, Lil Whind anunciou seu quarto álbum de trap, ‘Gota D’Água’, que conta com participação de Arthurzim, 300kilo e Mc Prego Prego.

Se interessou? Então, aproveita que ainda dá para garantir o seu ingresso! Basta entrar no link: https://www.ingressodigital.com/evento/9998/Lil_Whind__A_Fantstica_Fabrica_de_Macaxeira

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<