Whindersson Nunes promete nocaute contra Filip “Filipek” no torneio das celebridades

Publicado em

Influenciador brasileiro Whindersson Nunes garante que experiência adquirida na luta contra Popó propicia seu favoritismo para o combate que acontece na Ovo Arena, em Londres

O influenciador Whindersson Nunes participou, nesta quarta-feira (12), do evento de apresentação do Kingpyn Boxing, encontro que será realizado no próximo dia 22 de abril, na Ovo Arena, em Londres. Na ocasião, o humorista enfrentará o rapper polonês FilipFilipekMarcinek, na rodada de abertura do torneio de celebridades, promovido pela Kingpyn Boxing.

Pouco mais de um ano depois de dividir o ringue com o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó, Whindersson Nunes se prepara para um novo desafio no boxe. O humorista vai enfrentar o rapper polonês FilipFilipekMarcinek na rodada de abertura do torneio de celebridades High Stake, promovido pela organização Kingpyn Boxing, que acontece no dia 22 de abril na Ovo Arena, em Londres.

Whindersson Nunes promete nocaute contra Filip "Filipek" no torneio das celebridades
Whindersson Nunes promete nocaute contra Filip “Filipek” no torneio das celebridades

Em 2022, o influenciador dividiu o ringue com o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó e agora prepara para esse novo combate no boxe. “São cinco rounds, mas eu acho que a gente resolve em dois ou três”, afirma Whindersson ao destacar a possibilidade de nocautear o oponente. “Estamos fazendo o básico direito, bem feito; estou me movendo direito e acho que com isso a gente já consegue (nocautear)”.

A confiança do humorista é fundada em dois principais pontos. Primeiro, pelo fato, em ter desafiado no ringue contra um dos maiores pugilistas de todos os tempos. “Com o Popó, o que aconteceu foi de eu ter tido uma experiência de ringue. Hoje, quando eu vou subir no ringue com alguém, eu não vou ficar nervoso. Eu subi com o Popó, com um tetracampeão mundial, que sabe o que está fazendo e é especialista naquele estilo”, apontou.

Whindersson Nunes promete nocaute contra Filip "Filipek" no torneio das celebridades
Whindersson Nunes promete nocaute contra Filip “Filipek” no torneio das celebridades

O segundo ponto é o fato de que, pela primeira vez desde que fez suas primeiras combinações no boxe, está tendo as mãos afiadas por um coach de boxe de fato. Whindersson vem treinando com o cubano Elieser Medina.

“Nunca tive experiência como professor de boxe mesmo. Sempre fiz com profissionais que treinavam para o MMA. Mas quando você vai lutar boxe, você tem que focar no estilo. E o boxe cubano é um dos melhores do mundo”, exaltou o influenciador, que também explicou por que optou por fazer o camp na aprazível cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.

“Lá é o melhor ar para se respirar do Brasil (risos). Por ser mais afastado, fica mais difícil dos amigos chamarem para ir para festa, para curtir. E é mais calmo, né. Gosto de lugares mais quietos assim”, revelou.

De volta aos comentários sobre o combate, Whindersson minimizou a experiência do polonês. “Assisti algumas lutas dele que tem no Youtube, mas não vi nada demais. É um cara que realmente treina, que luta, e eu respeito isso, mas não vi nada demais”, disse o brasileiro, que além de ter empatado com Popó, venceu uma luta de boxe amador por decisão no ano de 2019.

Multifacetado, o influenciador também abordou a questão comercial a respeito do desafio. Sócio e agenciado pela agência de talentos Nonstop, o piauiense acredita que sua aventura nos ringues é um ativo na valorização da empresa.

Whindersson Nunes promete nocaute contra Filip "Filipek" no torneio das celebridades
Whindersson Nunes promete nocaute contra Filip “Filipek” no torneio das celebridades

“Eu gosto de ter várias versões, vários braços. Como artista da empresa, eu agrego valor a ela. Então, quanto mais parado eu ficar, menos a empresa ganha; e quanto mais diversificado eu sou, mais diversificada a empresa é, mais ela vale. Vai ser bom para ela. Está dentro do mercado da influência mostrar para as pessoas que você pode aprender uma nova arte, um novo esporte, você consegue, e isso faz parte da esfera de influenciar”, finalizou.

O EVENTO

Com produção e organização da Kingpyn Boxing, o torneio de boxe entre celebridades movimentará, no próximo dia 22 abril, a Ovo Arena, em Londres. Sócio e agenciado pela NonStop, o influenciador digital Whindersson Nunes é o destaque entre os famosos formam o casting selecionado para participação do megaevento.

Na primeira luta, válida pelas quartas de final, o brasileiro enfrentará o rapper polonês Filip “Filipek” Marcinek, o competidor mais experiente do torneio, com total de quatro lutas de MMA (duas vitórias e duas derrotas) e duas de kickboxing (uma vitória e uma derrota).

Whindersson, por outro lado, é o menos experiente, com uma luta de boxe amador (vitória, em 2019) e a superluta contra o tetracampeão mundial Acelino “Popó”, que terminou em empate, em janeiro de 2022. O humorista fez este camp no município paulista de Atibaia com o treinador cubano de boxe Elieser Medina e seu treinador de longa data Caio Franco.

Os vencedores da primeira edição avançam à semifinal, prevista para acontecer em 3 de junho, em Dublin, Irlanda. Os derrotados também retornam ao card, se enfrentando entre si, mas sem valer pelo torneio. A grande final está programada para o dia 5 de agosto, na O2 Arena, novamente em Londres.

Fotos: Andréa Vicente (Art&Films)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<