Whindersson Nunes relembra morte de seu filho e faz desabafo: ‘Triste’

Publicado em

O humorista Whindersson Nunes abriu o coração na última segunda-feira, 22/01, e falou sobre a morte do seu filho, João Guilherme. Após ser questionado sobre o lado ruim da fama, o artista relembrou que sua página bateu recordes de visualizações com a tragédia familiar.

“O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu. O que é ruim chama muito a atenção. Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas. As mesmas que me deram a vida que tenho, que também deram muitas alegrias a minha família. O lado ruim foi ter descoberto, ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação”, iniciou Whindersson.

Em seguida, continuou: “Triste que a régua que o universo me deu para medir até onde ir tenha sido numa situação tão paia [difícil] para mim. Manter a mente limpa e pedir a Deus que perdoe a quem não sabe o que pensa e o que faz”, disse o humorista.

Veja o desabafo de Whindersson Nunes!

Whindersson Nunes relembra morte de seu filho
Whindersson Nunes relembra morte de seu filho – Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<