“Se eu fosse Luísa Sonza”, série documental sobre a cantora gaúcha, estreou nesta quinta-feira, 13. Whindersson Nunes participou da produção e ao longo dos episódios revelou o motivo do término do relacionamento com a artista. A trama está disponível na Netflix.
O comediante falou que o pedido do divórcio partiu dele. Segundo Nunes, o casamento dos dois começou a esfriar após ele retornar de Moçambique.
Leia Também Luísa Sonza anuncia saída temporária do Brasil e provoca comoção entre os fãs
“Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, confessou o piauense.
“A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Dois primos que se reúnem no Natal. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, conclui o humorista.
Sonza relembrou que passou a priorizar os problemas do então marido, esquecendo de si própria no processo. “Esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade”, contou.