Publicado em

Whindersson Nunes ridiculariza quadro de humor de Luís Miranda

Nesta quarta-feira (27), o humorista Whindersson Nunes, de 29 anos, surpreendeu os internautas ao compartilhar uma opinião polêmica em relação ao ator Luís Miranda (54). Por meio de seu perfil na rede social X – antigo Twitter, o youtuber criticou a postura no quadro “Big Treta”, exibido na última terça-feira (26) no reality show BBB 24. Nas redes sociais, telespectadores também reprovaram as piadas que o humorista fez com Raquele, eliminada no paredão da última semana.

Através do perfil na rede social do Instagram, Whindersson Nunes ridicularizou o quadro de humor do ator Luís Miranda. “Esse vídeo sugou/drenou o meu humor por 15 anos”, escreveu ele. Como de praxe, cada eliminado do BBB24, participa do quadro de humor “Big Treta”. A ex-sister Raquele, eliminada da semana passada, foi a entrevistada da noite. No quadro, o ator fingiu se confundir com o nome da ex-participante e comentou a fama de “planta” da doceira. “Raquele, você promete falar a verdade? Quer dizer, promete falar, né? Porque, lá na casa, você praticamente não falava muito”, ironizou.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes

Whindersson Nunes critica Luís Miranda

Além de Whindersson Nunes, Luís Miranda também recebeu críticas dos internautas. “Você e o Michel saíram da casa com muito pouco seguidores. Que tal abrir uma conta conjunta para ver se bomba?”, completou o ator. O humorista ainda brincou com a ausência polêmica de Raquele no “Domingão com Huck”, já que, a confeiteira não foi convidada para a atração. “Quando você esteve no ‘Domingão’, quer dizer, você não foi, mas deixa para lá”, completou.

Após o comentário de Whindersson Nunes, muitos internautas também partiram para críticas. “Nossa o Luís Miranda é tão bom e colocaram ele pra fazer essa pataquada aí”; “Totalmente desnecessários com esse texto. Acharam que ia ser engraçado e ficou uma merda”; “Odeio esse tipo de humor. Que humilha e obriga a pessoa a rir da humilhação”; “Foi ruim mesmo. Mas o Luís nem tem culpa. Ele é incrível. Mas essa ideia de food truck por si só já é ruim” e “Foi ruim mesmo, é humor baseado em humilhar os outros, Luciano Huck também aprendeu a fazer e agora não para mais”, foram alguns dos comentários.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<