Whindersson Nunes sai em defesa de Pabllo Vittar e avisa que pretende encerrar a carreira

Publicado em

O comediante recordou momentos marcantes da sua vida, deu conselho à colega e ainda revelou sobre suas futuras decisões

O comediante Whindersson Nunes defendeu sua colega Pabllo Vittar, na tarde desta quinta-feira (15), depois de ver o desabafo que foi feito pela cantora. A famosa teve a informação vazada de que suas contas bancárias foram bloqueadas e se estressou com a repercussão da notícia sobre ela.

“Engraçado quando sai alguma notícia ruim sobre mim todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando, se eu lanço algum trabalho, silêncio total! vocês gostam é da desgraça alheia, vocês são nojentos! sobre o caso filhas meus advogados estão resolvendo”, disse a cantora.

<

Ao ver o Tweet da cantora, o humorista veio a público e relembrou quando teve que anunciar a morte do filho. Neste infeliz dia para o comediante, mesmo com trabalhados super alavancados e bem direcionados para seu público, a morte do seu filho foi o que dia em que teve mais visualizações em suas redes sociais.

Reprodução/Instagram Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram Pabllo Vittar

“O dia que meu Instagram mais teve acessos foi quando anunciei que tínhamos perdido um bebê, e sei que vai ter mais ainda quando for a minha morte”, começou. Whindersson ainda revelou que pretende encerrar o seu ciclo artístico mais cedo e deu um conselho a colega. “Sigo dando meu máximo na minha arte, por isso vou parar com tudo antes que isso aconteça. Mereço mais que isso, e você também”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<