A morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, após ser alvo de uma fake news em que a apontava como affair de Whindersson Nunes, deixou o humorista abalado nesta sexta-feira (22). A redacao ele lamentou o impacto da notícia veiculada em páginas de fofoca e se disse triste, assim como no dia em que perdeu o filho Miguel dois dias após o nascimento em 2021. “Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho”, desabafou o famoso.
A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, também manifestou: “o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news. Lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais”.
+ Ana Castela volta a Portugal e fã-clube cria fila para garantir os ingressos esgotados
Jéssica foi apontada como o novo affair de Whindersson Nunes, após vazamento de prints falsos que mostram uma conversa amorosa com o humorista. Os dois negaram o flerte. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça, e isso é um print fake”, explicou o ator na ocasião. Ela, que não tinha perfil no Instagram, criou uma conta apenas para denunciar os ataques que estava sofrendo.
“Cuidado com o que vocês falam. Vocês não sabem como está o psicológico de quem está recebendo os xingamentos e as ameaças. Isso já passou muito além do limite. Nunca teve graça, mas agora está exagerando demais. Se passar por outra pessoa é crime! Vocês estão falando da minha aparência, da minha classe social, xingando minha família, ameaçando, me chamando de interesseira. Pensem nas consequências do que vocês estão fazendo”, desabafou a jovem.