Whindersson Nunes sofre preconceito na Irlanda por tatuagens

Publicado em

Whindersson Nunes, 28 anos, postou em seu Twitter uma experiência nada agradável em solo irlandês. Ele está atualmente no país para competir em uma luta internacional de boxe que acontecerá em Dublin, no dia 15 de julho. Ele vai enfrentar o influenciador e lutador inglês King Kenny.

O humorista externou o sentimento que suas tatuagens faciais estão sendo mal interpretadas pelos locais e revelou que a população da Irlanda parece desconfortável ao ver os desenhos em seu rosto.

“Tatuagem no rosto aqui na Irlanda é meio estranho. Eu entro numa loja pra comprar, sei lá, um brinco, e fica todo mundo com uma cara de ‘quem deixou esse rapaz sem tornozeleira entrar aqui’”, contou Whindersson fazendo piada sobre o ocorrido e compartilhando um meme para ilustrar a situação.

Whindersson Nunes, vai lutar em contra o influenciador e lutador inglês King Kenny
Whindersson Nunes, vai lutar em contra o influenciador e lutador inglês King Kenny – Instagram

Os fãs de Whindersson foram rápidos em responder ao tweet, com alguns reconhecendo que tatuagens faciais podem ser mal interpretadas em qualquer lugar, enquanto outros riam da situação e sugeriam que o humorista poderia comprar a loja inteira se quisesse.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<