William Bonner entra no ar às pressas, anuncia desfecho e não segura o choro

Publicado em

William Bonner fica emocionado durante comunicado após entrar no ar às pressas

William Bonner já chamou a atenção ao entrar no ar antes da hora direto dos bastidores da redação do Jornal Nacional em seu Instagram. Em agosto do ano passado, contratado da Globo comunicou que o jornalismo da emissora foi indicado ao prêmio internacional Emmy. Em razão disso, ele ficou visivelmente emocionado.

“Hoje é um dia especial. Vou explicar o porque é um dia especial para a gente. Existe um prêmio do jornalismo que é considerado o prêmio mais importante para quem trabalha com o telejornalismo que é o que eu faço há 20 e tantos anos”, iniciou.

<

“Chama-se Emmy internacional. A Globo tem sido indicada para esse prêmio com uma enorme frequência. O jornalismo também. Já tive a oportunidade de ir algumas vezes para a cerimônia de entrega para esse prêmio tão importante”, continuou o jornalista.

“O tamanho do orgulho que a gente tem de ser indicado para o Emmy. Hoje o dia começou com a notícia de que o Emmy nos indicou mais uma vez. Dessa vez com a cobertura que temos feito da pandemia. A indicação ao prêmio se dá por esse trabalho realizado há mais de um ano e meio. “, prosseguiu Bonner.

Mesmo que William Bonner já tenha sido indicado junto da Globo ao prêmio em outras ocasiões, para ele, foi mais emocionante desta vez.

“Você que é brasileiro está acompanhando o que está acontecendo no nosso país, tá sofrendo na carne os efeitos. Algumas pessoas estão sofrendo muito mais do que outras. Você é testemunha do que está sendo vivido”, disparou.

William Bonner entra no ar às pressas, anuncia desfecho e não segura o choro - Foto: Divulgação
William Bonner entra no ar às pressas, anuncia desfecho e não segura o choro – Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<