Xanddy se revolta com boatos de briga com a filha por namoro com mulher: “São livres”

Publicado em

Na noite desta terça-feira (13), o cantor Xanddy surgiu na web para esclarecer uma possível crise familiar. É que boatos circularam dizendo que ele teria brigado com a filha mais velha, Camilly Victoria, depois de tomar conhecimento de um suposto relacionamento da jovem com outra mulher.

Nos stories de seu Instagram, ele lamentou ter que se deparar com a fake news após passar por um ótimo dia: “Cara depois de um dia tão especial, tão maravilhoso como foi o dia de ontem, infelizmente hoje eu e minha família nos deparamos com uma publicação altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa”, começou ele.

“E eu fico aqui me perguntando: De onde ele surge gente? É algo tão maldoso assim. Sabe? E alguns veículos simplesmente pegam isso, saem publicando de forma muito leviana. Sabe que isso impacta uma família inteira e simplesmente sai publicando uma mentira”, desabafou Xanddy.

<

Em seguida, o artista explicou que ele e Carla Perez criaram os filhos com a liberdade para que todos sejam quem eles quiserem. “Falar uma coisa pra todos vocês. Os nossos filhos, a Camila e o Vitor. Eles são livres. Inclusive já são adultos também. E qualquer escolha que façam julgando sempre a felicidade deles. Obviamente tanto eu quanto a Carla nós estamos aqui para apoiá-los para amá-los e eu tenho certeza que é assim que eles se sentem porque criamos eles assim eles assim a base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito”, disse.

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

“Então eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla nós queremos como eu disse que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando. O mundo está precisando de amor, a gente tem que amar. Além de amar os nossos filhos, nossos irmãos. Família, amigos. É a humanidade mesmo. Está precisando disso”, continuou Xanddy, abatido.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<