Xororó vai ao The Town para ver Bruno Mars após ‘Evidências’ tocar no 1º show do cantor

Publicado em

A música já havia tocado no show que Bruno Mars fez no primeiro fim de semana do festival, de forma instrumental, com mais de 100 mil pessoas cantando junto.

Não é para menos: a canção é a mais cantada em karaokês brasileiros, de acordo com um estudo feito pelo KWC Brasil, instituto que promove campeonatos mundiais de karaokê. Segundo o levantamento, faixa é cantada 5,2 vezes por noite.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os cantores já tinham contado que foram surpreendidos e ficaram emocionados com o coro em uníssono da plateia cantando a música, considerada o hino do Brasil, no evento em São Paulo.

Em vídeo, Xororó agradeceu o carinho de Bruno Mars e sua banda pela música brasileira: “Agradecer pela linda homenagem que vocês fizeram, você e sua banda. Quando ele começou a introdução da nossa música e o povo veio abaixo cantando daquela forma, a gente ficou emocionado. 53 anos de carreira e essa homenagem nos pegou de surpresa. Obrigado pelo carinho e nos dar esse presente. No dia 10 estarei aí curtindo esse show que é um espetáculo”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem é John Fossit, tecladista que tocou ‘Evidências’?

John Fossitt é o nome do tecladista que está com Bruno Mars desde 2012. A primeira vez que o cantor viu uma apresentação do músico foi no show de Jason Derulo, em 2010.

Uma coisa em comum que John Fossitt tem com o Brasil é sua admiração por Pelé. No dia 29 de dezembro de 2022, em que o rei do futebol morreu, o músico deixou uma homenagem para o ex-jogador em seu perfil na rede social.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o público reagiu ao momento do segundo show, comentando as aparições de Xororó na televisão.

Foto: Reprodução

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<