Xuxa diz que deveria ter ‘dado’ mais na juventude

Publicado em

Ela é sincera! Uma das marcas registradas de Xuxa sempre foi a língua afiada e solta. Ela não mede palavras quando precisa tocar em qualquer assunto, não importa quão espinhoso seja. A Rainha dos Baixinhos inventou o “habla mesmo” décadas antes do meme existir. Agora falou sobre sexo sem qualquer tabu.

Em entrevista ao “Fantástico” que foi ao ar no domingo, 2 de abril, a apresentadora revelou o que falaria para a “Xuxa de 20 anos”. A mensagem passou pelo aspecto profissional, emocional e até de relacionamentos ao longo dos anos.

A mãe de Sasha lembrou as decisões que tomou ao longo de sua carreira, como não ouvir tanto outras pessoas, não acreditar em outras e ouvir mais que falar.

<

De acordo com a apresentadora, faltou a ela correr atrás de informações suficientes para tocar sua carreira ao longo dos anos:

“Acho que a primeira coisa é dizer pra ela tentar se informar o máximo. Acho que a informação é uma coisa que é muito importante pra todo mundo, pra gente poder tomar as decisões melhores. Segundo lugar, eu ia dizer pra ela, né: ‘ô, Xuxinha, faz o seguinte: não acredita muito nas pessoas, não’. Eu acho que ia tentar dar um abraço nela e dizer, ‘meu amor, abre o olho, os ouvidos, e fecha um pouco a sua boca’”.

Xuxa também falou sobre a família e a ausência que percebeu ao longo dos anos. De acordo com ela, estar mais próxima dos seus faria falta:

“Tirando o lado emocional, o lado afetivo, eu ia dizer pra ela aproveitar um pouco mais. Eu achava que ninguém ia morrer perto de mim. Achava que as pessoas eram eternas. Não só namorado que passou, mas minha mãe, meu irmão, minha irmã, meu cachorrinho. Eu acho que ia dizer mais ‘eu te amo’”.

<

Ainda na suposta mensagem, a esposa de Junno falou a respeito da vida amorosa. Para ela, ter experiência na cama poderia ser “um plus”, ainda assim, só a idade traria a valorização dessa vivência.

“Acho que não aproveitei. Não só o lado sentimental de ter namorado mais, dado mais. Seria essa a palavra,  ter aproveitado mais. Desculpa, a Xuxinha de 20 anos, que queria ter dado mais, mas eu acho que ela nem iria aproveitar tanto. Sabe? Talvez ela teria mais experiência do que eu tenho, mas saber valorizar isso daí, meu amor, só com a maturidade!”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<