Publicado em

Xuxa Meneghel choca ao contar quantos quilos perdeu com preparação para navio

Xuxa Meneghel embarcou a bordo de seu navio temático, especial de Carnaval, que acontece até o dia 26 de fevereiro. Para o evento, a apresentadora, de 60 anos, adotou uma rotina intensa de exercícios físicos e cuidados com a saúde, o que resultou na perda de sete quilos.

“Comecei no ano passado. Eu tinha parado por cinco anos, tive cinco anos de minha vida que fiquei sem fazer nada, nada, nada. Comecei a fazer pilates, depois comecei a andar quatro quilômetros, depois eu vi que podia fazer pilates e andar um pouco mais, comecei a fazer musculação, aula de boxe, aumentar os abdominais, comecei a fazer regime, me cuidar… Já emagreci sete quilos”, revelou ela em entrevista ao portal Leo Dias.

A artista também falou sobre o seu navio. “Já tem uma história comigo de muito tempo, todo mundo viu o quanto foi importante eu passar meus 60 anos aqui no navio, fazer meu primeiro navio temático, abriu as portas e a possibilidade de fazer uma coisa que eu queria muito e, assim que terminou, teve a possibilidade de já fazer um outro, que ia já dizer não e eu, idiota, disse sim [risos]. Idiota em termos, né? Esqueci todos os perrengues que a gente tinha passado, mas dessa vez está muito leve, muito suave, tá tranquilo. A gente está curtindo pra caramba”, confessou.

Xuxa Meneghel no Navio - Fotos: Andy Santana e Manu Scarpa/ Brazil News
Xuxa Meneghel no Navio – Fotos: Andy Santana e Manu Scarpa/ Brazil News

Xuxa ressaltou que o navio serve para que ela posso se aproximar dos fãs que gostam do seu trabalho. “Eu quero mais é que as pessoas se divirtam. O navio é uma possibilidade de eu fazer cantinhos que as pessoas que gostam do meu trabalho se sintam mais próximas de mim, se sintam abraçadas por mim quando vêm à exposição, que foi feita com tanto carinho, tanto cuidado para cada fã que entrar aqui, para cada detalhe que eles vão ver atrás do X, atrás das bolas”, explicou a apresentadora, que está preparando uma turnê especial. “A gente pretende fazer em alguns lugares do Brasil e no final encerrar na minha Argentina, então eu vou ter que estar bem preparada.”

A loira ainda falou sobre Ivete Sangalo, que precisou cancelar seu show no navio após ser internado com pneumonia. “Está todo mundo aqui bastante preocupado, mandando boas energias, querendo que ela melhore logo. A gente sabe que é uma pauleira o que ela faz de Carnaval, não é uma coisa fácil, e o que a gente quer agora é só que ela fique bem, se recupere logo”, desejou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<