Xuxa Meneghel chora durante CCXP 2023 e pede desculpas ‘às crianças traumatizadas’

Xuxa Meneghel emocionou-se durante sua participação na CCXP 2023 nesta quinta-feira, 30, ao abordar possíveis impactos emocionais que suas ações do passado possam ter causado em seus fãs na infância.

Após a exibição de um vídeo que deu origem ao famoso meme ‘Aham, Cláudia, senta lá’, ela dirigiu um pedido de desculpas à plateia. “Peço desculpas às crianças que podem ter sido afetadas por coisas que fiz no passado. Eu era impulsiva, não por maldade, mas por falta de preparo. Ninguém me orientou sobre o que podia ou não fazer naquele momento”, disse ela.

Xuxa É Homenageada Na Ccxp 2023 — Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Xuxa é homenageada na CCXP 2023 — Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Entretanto, Xuxa fez questão de expressar sua gratidão pelo apoio dos fãs ao longo de todos esses anos. “Sou muito grata por vocês terem me colocado neste lugar que sempre ocupei todos esses anos”, declarou a eterna rainha dos baixinhos.

Aproveitando o momento, Xuxa abordou a repercussão de seu documentário lançado no ano anterior. “O documentário mostrou às pessoas que eu sou uma pessoa comum. Minha conexão com meu público sempre foi baseada na sinceridade”, concluiu.

Xuxa É Homenageada Na Ccxp 2023 — Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Xuxa é homenageada na CCXP 2023 — Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais