Xuxa Meneghel chora em homenagem no ‘Altas Horas’ por seus 60 anos

Publicado em

Xuxa Meneghel recebeu uma linda homenagem nesta última terça-feira, 7 de março, durante a gravação do seu especial de aniversário de 60 anos, no “Altas Horas”, TV Globo.

Além de relembrar os infinitos momentos icônicos de sua carreira, a eterna Rainha dos Baixinhos se emocionou muito ao ver mensagens de carinhos de fãs e famosos.

“Estar hoje aqui, chegar aos 60 anos e dizer ‘caramba, não precisei morrer para receber essa homenagem’ é muito emocionante. É filme saindo, é documentário, é tanta coisa acontecendo que eu olho pra cima e digo ‘eu não sei se eu mereço’”, disse durante a gravação.

<

Nomes como Glória Groove, Tiago Abravanel, Daniel, Wanessa, Lexa, Jennifer Nascimento, Junno, Fabiana Karla, Malu Rodrigues, Erika Januza, Silvero Pereira estiveram presentes para celebrar a carreira de Xuxa, além de algumas Paquitas.

“Essas histórias que vocês me falaram, e que me envolvem, essas histórias me ajudam a escrever a minha história. Se vocês acham minha história bonito, é porque ela é contada através de vocês”, disse Xuxa.

Xuxa Meneghel no Altas Horas
Xuxa Meneghel no Altas Horas

Além de diversos nomes da mídia, Junno Andrade, marido da apresentadora, e Sasha Meneghel, filha da loira, também fizeram o dia de Xuxa ao chegarem de surpresa no programa e entregarem um buquê de flores.

O especial de homenagem à Xuxa Meneghel vai ao ar no “Altas Horas ” no próximo sábado, 11 de março, logo após o “BBB23”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<