Em entrevista ao WOW Podcast, Xuxa Meneghel abriu o coração ao relembrar sua história com Ayrton Senna, revelando sentimentos guardados e reflexões profundas sobre amor, carreira e escolhas da vida. A apresentadora confessou que, apesar da conexão especial que tinham, não estava pronta para viver aquele relacionamento da forma como gostaria.
“Eu até acho que ele foi a pessoa que eu queria ter tentado mais, ter ficado mais. Nem sei se teria dado certo, mas pensava na época que ele era a pessoa certa no momento errado, porque eu só queria trabalhar, ainda estava nessa”, contou.
Segundo Xuxa, foi somente após o término que ela se deu conta do quanto havia deixado de lado o seu lado pessoal em nome da carreira. “O Beco me fez notar o quanto era importante para mim o meu lado mulher e que eu neguei ou reneguei, não aceitei, não valorei. Quando perdi ele, falei: ‘caraca, deixa eu rever isso aqui’. Eu não me dei a oportunidade de ficar com o cara que eu gostava do cheiro mais do que da ponta do nariz e perdi.”
Leia Também Brunna Gonçalves comemora oito anos de relacionamento com Ludmilla
A morte de Senna, em 1994, foi um ponto de virada emocional para Xuxa. Ela reconhece que aquele momento doloroso a fez repensar suas prioridades e enxergar o valor das relações afetivas. “Meu sentimento era esse, de que ele era a pessoa certa, mas num momento em que eu não estava madura, experiente, para dar esse valor. E eu precisei perdê-lo para valorizar. Acho que, se eu tivesse ficado com ele, não teria dado certo na realidade. Aconteceu essa desgraça para dar uma mexida em mim e me fazer pensar que eu precisava de alguém para amar e chamar de meu — que foi minha filha. Depois, já madura, com a certeza de que eu queria um homem que me amasse, veio o Ju.”

Consequências das escolhas
Xuxa também refletiu sobre o preço que pagou por sua trajetória de sucesso. “Não tinha como eu ter tudo que eu tenho hoje sem pagar um preço. Nem a Globo programou me dar tanto espaço. Depois vieram shows pelo Brasil todo, depois shows em outros países, gravar em inglês, espanhol. Eu precisei parar, olhar para mim, porque só estava olhando para as oportunidades.”
Leia Também Whindersson Nunes inicia nova turnê com recorde de vendas: 38 mil ingressos em 24 horas
Ela lembra, emocionada, de um momento que a fez enxergar o quanto estava desconectada de sua vida pessoal: “Eu não estava fazendo algo para mim, estava fazendo o que queriam que eu fizesse. Eu não tinha tempo. Uma vez, dentro de um carro, vi uma mulher beijando um homem num ponto de ônibus, eles simples, mas com tanta paixão. Olhei e pensei: ‘caraca, que mulher sortuda, eu não tenho isso’. Eu me vi infeliz. Estava trabalhando tanto que não tinha tempo de pensar em mim.”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.