Em documentário, Xuxa Meneghel expõe indignação com proposta inacreditável que recebeu de Michael Jackson na década de 1990
Na última quinta-feira (20), no novo episódio de Xuxa, o Documentário, do Globoplay, a apresentadora Xuxa Meneghel deu detalhes da proposta inusitada que recebeu de ninguém menos que o cantor Michael Jackson na década de 1990.
+ Xuxa promete suar a camisa na Batalha do Lip Sync contra Angélica
Devido ao sucesso estrondoso da Rainha dos Baixinhos na época, o Rei do Pop soube da existência da brasileira e os dois se conheceram. A loira chegou a passar um dia inteirinho ao lado do artista em Neverland, rancho do famoso na Califórnia, Estados Unidos – e foi nesse dia que ele propôs um contrato para que ela gerasse filhos seus.
“Na hora de ir embora, de dar tchau, veio o empresário dele e disse: ‘Olha, a gente tem um contrato aqui para vocês estudarem, porque o Michael quer ter filhos e está buscando uma pessoa como a Xuxa. Seria muito interessante a América se unir’“, disse ela.
Indignada com o pedido inusitado, a apresentadora negou e foi embora. “Que loucura! Era um “casamento”, mas era mais para gerar os filhos dele. O Tobby [assessor] me perguntou: ‘O que a gente responde?’ Eu falei: ‘Não tem resposta para isso, não existe uma resposta’“, completou.
Vale lembrar que, apesar da recusa da brasileira, Michael Jackson teve filhos – ele foi pai de Prince Jackson, Paris Jackson e Bigi Jackson. A Rainha dos Baixinhos teve uma única herdeira, Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir.