Xuxa Meneghel expõe medo e ameaça abandonar o Brasil: “Coisas estão acontecendo”

Publicado em

Eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel deixou seus fãs chocados ao admitir que sente vontade em deixar o Brasil. A apresentadora destacou que pretende morar fora e vir ao país somente para trabalhar.

“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse Xuxa em entrevista ao podcast Fábio Chaves.

“Me aposentar eu não quero. Mas como tenho medo de muita coisa que acontece… Neste momento político, a gente precisa repensar em todos os nossos atos para que a gente não pague um preço tão alto como o que a gente está pagando”, declarou Xuxa Meneghel.

<

Ainda no podcast, Xuxa afirmou que não votará em Jair Bolsonaro. “Ter um governante que, ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio e da arma não está nada certo. Não vou dizer em quem vou votar. Só sei em que não vou votar. Eu não votaria em alguém que é preconceituoso, contra a natureza, contra a vida, contra a ciência”, destacou a apresentadora.

Xuxa Meneghel expõe medo e ameaça abandonar o Brasil: “Coisas estão acontecendo” - Foto: Reprodução / Youtube
Xuxa Meneghel expõe medo e ameaça abandonar o Brasil: “Coisas estão acontecendo” – Foto: Reprodução / Youtube

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<