Xuxa Meneghel expressa sua opinião controversa sobre a Bíblia mais uma vez, gerando polêmica

Publicado em

Xuxa Meneghel, ex-apresentadora da Record, envolveu-se em mais uma polêmica enquanto se prepara para o lançamento de uma série documental pela Globoplay. A loira sugeriu a criação de um Novo Testamento para a Bíblia Sagrada, o que gerou revolta mais uma vez. Como ex-esposa de Luciano Szafir, a estrela está cada vez mais sem filtros, expressando suas opiniões em diversos perfis das redes sociais. Sua proposta de alterar o livro que contém a palavra de Deus também enfureceu muitos internautas.

“E a pergunta que não quer calar: já que prender não adianta, que tal fazer um Novo Testamento? Porque as pessoas interpretam como querem. Que tal remover todas as histórias de ódio e deixar apenas o amor? Vamos falar sobre amor? Esse é o verdadeiro ensinamento de Deus”, disparou Xuxa, defendendo o feminismo. A rainha dos baixinhos já havia criticado a Bíblia anteriormente em sua tentativa de proteger a comunidade LGBTQIAPN+.

O comentário de Xuxa Meneghel foi feito no perfil de Hermes Fernandes, um pastor de esquerda que não condena os homossexuais e é rival de Silas Malafaia e André Valadão.

A controvérsia começou quando o líder espiritual criticou outro pastor, Anderson Silva, da Igreja Vivo por Ti. O religioso afirmou que o pecado de Adão foi ouvir Eva, sua mulher, e por isso foi amaldiçoado. A ex-contratada da Globo está travando uma batalha contra evangélicos e também alguns cantores do meio gospel.

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel

Beth Szafir, ex-sogra de Xuxa, revelou em uma entrevista no Link Podcast como é realmente a relação com a famosa: “Bem, não nos falamos tanto porque ela mora no Rio e eu moro aqui em São Paulo. Mas sim, nos encontramos em festas e aniversários. Ela trabalha e eu também! Não temos muito tempo. Gosto muito dela! Admiro muito”, disse a socialite para Felipeh Campos. A avó de Sasha Meneghel, modelo e influenciadora digital, também já fez as pazes com a neta.

O documentário de Xuxa, que estreará em julho, emocionou a popstar em vários momentos. O depoimento de Maria do Rosário, que trabalhou com a celebridade e faleceu em 2021, tocou a parceira de Junno Andrade: “Várias partes me emocionaram, mas acho que o mais marcante foi o depoimento da Maria. Fiquei feliz que ela pôde fazer parte antes de morrer. Mas deixarei as pessoas assistirem e, com certeza, cada uma terá sua própria percepção”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<