Xuxa Meneghel está de volta à Record, emissora onde comandou programas por cinco anos. Desta vez, a apresentadora participa de uma entrevista especial no Domingo Espetacular, que vai ao ar neste fim de semana, em um bate-papo com Carolina Ferraz.
Durante a conversa, Xuxa abre o coração sobre novos projetos e também sobre a alopecia androgenética — condição que afeta homens e mulheres e pode levar à calvície. A eterna “Rainha dos Baixinhos” revelou que, por conta da queda de cabelo, precisou recorrer a um transplante capilar. “Era uma coisa que eu estava me sentindo mal com aquela carequinha”, confessou.
Aos 62 anos, esbanjando energia e disposição, Xuxa compartilhou os segredos para manter a vitalidade e revelou estar longe de pensar em aposentadoria. Seu mais recente trabalho, o álbum Cores, lançado há poucos dias, já acumula mais de um milhão de visualizações nas plataformas digitais. Além disso, ela se prepara para a turnê O Último Voo da Nave, prevista para começar no segundo semestre deste ano.
Leia Também Lima Duarte e Renato Teixeira plantam Pau Brasil com Daniel no Viver Sertanejo

“Eu quero continuar ganhando prêmio na televisão, no cinema, na voz (mesmo não tendo voz), e não sendo atriz. Porque eu quero, sou abusada, gosto disso, e quero levar alegria para as pessoas”, afirmou, reforçando sua paixão por estar nos palcos e nas telas.
Leia Também Virginia e Zé Felipe vivem experiência cultural no Japão com trajes tradicionais
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal