Xuxa perdoa Ana Paula Almeida e ex-Paquita se emociona no reencontro

Publicado em

Entre 1988 e 1995, a carioca Ana Paula Almeida realizou o sonho de ser assistente de palco de Xuxa Meneghel e entrou para o cobiçado time de Paquitas. Mesmo com o fim dos programas da eterna Rainha dos Baixinhos, a amizade foi mantida. Até que em 2019, elas pararam de se falar.

Recentemente, quando ainda estava confinada no reality “A Grande Conquista”, da Record TV, Ana Paula comentou que sentia falta de Xuxa e disse que se arrependia e lamentou não ter sido convidada para o cruzeiro marítimo que marcou as comemorações dos 60 anos da apresentadora, no último mês de março. Na noite de segunda-feira, 10 de julho, o gelo foi quebrado. Elas se reencontraram no lançamento da série “Xuxa, o Documentário”, no Kinoplex Platinurio Sul, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“A minha relação com a Xuxa foi construída com muito respeito e muito amor. Ela sempre cuidou de mi, como se eu fosse uma irmã mais nova. Era minha melhor amiga, uma mãe. Eu não esperava diferente. Ela me recebeu com o maior carinho”, disse, emocionada, à reportagem de OFuxico. “Ela perguntou sobre o Davi (filho da ex-Paquita), me beijou, perguntou o que achei do documentário”.

A gente falou sobre nossas vidas e voltou aquele olhar de sempre, o mesmo de quando eu morava no Subúrbio e ela me ofereceu a casa dela, quando ela me ensinou a fotografar, a pegar em garfo e faca, a ter postura, devo muito à Xuxa”.

Ana Paula Almeida ressaltou que Xuxa sempre a tratou com respeito e ela reconhece que falou com a Rainha: “Sempre vou falar com o maior do mundo sobre ela, sempre tive amor e respeito por ter vivido essa história com ela, por ela ter feito parte da minha história. Irmãs e amigas brigam, ela puxa a minha orelha sim, por ser mais velha, ela me orienta sim e quando eu erro, assumi, peço perdão, peço desculpa”.

A Pituxita revelou ainda que passou multas noites ao prantos, pedindo à Deus por esse momento: “Respeitei o tempo dela. Ela é assim com a verdade e está certa. A verdade tem que ser”, disse a ex-Paquita.

Reconheci, pedi perdão, esperei o perdão dela. Orei nesse tempo todo e Deus hoje deu a resposta de multa oração. Hoje a nossa amizade fluiu como se não existisse tudo isso. É resposta de joelhos no chão e muitas madrugadas, muito choro também. Quando a gente ama muito, a gente quer que esse laço nunca se quebre”.

Ana contou que recebeu uma mensagem por whatssap, mas de início, não havia entendido: Foi a Tati (Maranhão, também ex-Paquita, assessora de imprensa da loira) e levei um susto.Ela falou: ‘Você não vai?’. E eu disse que não havia recebido convite. ‘Eu estou te fazendo o convite, você vai’, disse ela. E fiquei muito feliz porque sei que tudo passa pela Xuxa. O acolhimento dela, o olhar dela, foi muito importante pra mim. Hoje fechou-se um ciclo e abriu-se outro, muito igual ao que era antes e isso, pra mim, é grandeza de alma e coração, que nós duas temos. Eu sabia que Deus ia reconstruir e estou aliviada”.

Ana Paula Almeida era a Paquita Pituxita – Foto: Reprodução
Ana Paula Almeida era a Paquita Pituxita – Foto: Reprodução

POR QUE XUXA E ANA PAULA ALMEIDA PARARAM DE SE FALAR

Em abril de 2019, a ex-Paquita terminou o relacionamento com José Roberto Barbosa. À época, ela chegou a denunciá-lo por agressão e Xuxa havia prometido contratar um segurança para a ex-auxiliar de palco.

Mas descobriu-se que ela havia forjado os machucados. A verdade veio à tona através da divulgação de um vídeo no qual Ana Paula aparecia se automutilando.

Xuxa chamou a ex-Paquita pra conversar, mas Ana não foi, por vergonha. Pituxita acabou sendo excluída do grupo de ex-paquitas e Xuxa no WhatsApp.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<