Xuxa se separou de Luciano Szafir após descobrir isso dele

Xuxa e Luciano Szafir já foram um casalzão nos anos 90 e início dos anos 2000. Apesar de terem ficado anos juntos, a loira não quis saber de oficializar a relação. Mas, isso não tem relação com o ator, sempre foi o jeito da apresentadora levar seus relacionamentos, tanto que hoje ela namora com Junno, mas não casou.

Mas, em entrevista a Caras em 2018, ela disse que descobriu que não queria se casar com Luciano Szafir. “Eu o amei, mas foi diferente de outros amores. Era uma pessoa do momento, não do futuro. Não queria morrer ao seu lado. E isso eu sempre soube. Hoje em dia eu sempre rezo para que ele vá bem. Adoro os seus filhos, eu o quero bem. Não como homem, mas como a pessoa que me deu a coisa mais linda que tenho, minha filha. E ela tem um pai que a adora.”, revelou a loira.

Xuxa Meneghel Ao Lado De Luciano Szafir (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel ao lado de Luciano Szafir quando eles eram casados (Foto: Divulgação)

Além disso, ela ainda contou sobre a história de amor deles. “Conheci Luciano e tivemos uma pequena história quando eu tinha 24 anos e ele 19. Não pude continuar a relação porque não me senti à vontade com os 6 anos de diferença. Logo nos reencontramos e convidei ele para jantar em meu hotel. Ele me disse: ‘Xuxa, são os homens que convidam mulheres para jantar’. Eu respondi que sim, perfeito, e jantamos juntos.”, contou ela.

Ela ainda comentou sobre a preocupação com pegar Aids, para se relacionar com Szafir, Xuxa exigiu que ele fizesse o teste: “Ele foi ao hotel e nos encontramos novamente. Eu pedi para ele fazer o teste de AIDS. Quando ele voltou ao Rio, com o resultado, eu confessei que gostaria de estar com ele, mas de vez em quando. Ele aceitou.”

1681554560 523 Xuxa Se Separou De Luciano Szafir Apos Descobrir Isso Dele Egobrazil
Xuxa Meneghel – Foto Reprodução TVGlobo

Além disso, eles sempre se cuidavam em suas relações sexuais, até que Xuxa resolveu que queria ser mãe. “Sim, jamais fazíamos amor sem camisinha. Quando revelei minha vontade de ser mãe ele disse que primeiro teríamos que nos casar. Eu disse que pensei na possibilidade de engravidar por inseminação artificial. Queria ser mãe antes dos 35. Ele aceitou o acordo de não casarmos e fizemos amor sem camisinha. Imediatamente fiquei grávida”, contou ela.

Xuxa No Fofocalizando (Foto: Reprodução / Sbt)

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais