Xuxa ‘viverá’ Angélica em novo filme. Conheça longa e relembre amizade!

Publicado em

Xuxa Meneghel está a todo vapor divulgando seu mais novo filme, “Uma fada veio me visitar”, e por meio das redes sociais, msotrou uma nova foto dos bastidores do projeto, que chegará aos cinemas no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, e essa foto em específica chamou muita atenção e deu o que falar.

Isso ocorreu porque a Rainha dos Baixinhos está com um visual que homenageia Angélica, sua grande amiga que também é uma apresentadora loira e cantora, remetendo a como a esposa de Luciano Huck surgia para as câmeras em início de carreira. “Conseguiu pegar as referências? Tenho certeza de que você vai se apaixonar por todas as versões da Fada Tatu”, escreveu Xuxa, referindo-se à sua personagem.

Angélica e Xuxa Meneghel

Ela estava com um casaco verde escuro e saia, além de ter feito até uma pinta falsa na coxa esquerda para ficar igual a Angélica, que inclusive comentou na publicação, muito feliz com a homenagem: “Eu não aguentooooo! ‘EsSafada’ ta demais! Amo as fadas”. Outras referências foram a guerreira She-Ra e a cantora Clara Nunes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<