Yasmin Brunet causa polêmica ao mandar indireta ao ex-marido Gabriel Medina

Publicado em

Na última segunda-feira, 3, Yasmin Brunet gerou comoção nas redes sociais ao compartilhar um vídeo no TikTok com uma mensagem indireta para seu ex-marido Gabriel Medina. A modelo participou de uma brincadeira com um filtro, em que combinava sua inicial com uma letra, resultando em um emoji. A letra escolhida foi “G”, a inicial de seu ex-marido, e o emoji resultante foi um coração partido.

O resultado do filtro fez Yasmin fazer uma careta seguida de risadas. Na legenda do vídeo, que viralizou e causou polêmica na internet, a influenciadora escreveu: “Uma hora dessas?”. Alguns seguidores de Yasmin apoiaram a filha de Luiza Brunet e deixaram elogios nos comentários da publicação. “Quem perdeu foi ele, só acho”, comentou uma fã. Outra seguidora elogiou dizendo: “Você é uma deusa”. Uma admiradora ainda afirmou: “Você é a mulher mais linda que eu já vi”.

No entanto, alguns seguidores que assistiram ao vídeo acharam que Yasmin ainda não superou o término do relacionamento ou que estava buscando atenção. “Não superou”, escreveu uma seguidora. Outra espectadora comentou: “Se você quiser voltar, você fala”.

<
Yasmin Brunet causa polêmica ao mandar indireta ao ex-marido Gabriel Medina: “Biscoiteira”
Yasmin Brunet causa polêmica ao mandar indireta ao ex-marido Gabriel Medina: “Biscoiteira”

Quando o vídeo foi compartilhado em uma página de fofocas nas redes sociais, mais críticas surgiram. “Ela tinha a opção de não postar. Ela postou e recebeu engajamento”, opinou uma seguidora. Outra pessoa escreveu: “Depois de 100 tentativas, veio o ‘G’, ela está buscando visibilidade”.

Nos comentários do vídeo no TikTok de Yasmin, muitos seguidores expressaram saudades do casal. “Voltem, eu imploro”, pediu uma fã. Outra seguidora disse: “Era lindo ver a conexão entre vocês”. “Yas, você já superou, mas eu ainda não”, escreveu uma admiradora do casal.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<