Yasmin Brunet detona Gabriel Medina e fala sobre briga de família no BBB24

Publicado em

Yasmin Brunet tocou no assunto ‘proibido’ no quarto dia de confinamento no BBB24. Durante uma conversa com Wanessa Camargo, nesta quinta-feira (11), a influenciadora digital falou sobre os rumores de que teria sido a responsável pela briga entre Gabriel Medina e a mãe, Simone, durante o seu casamento com o surfista. A união terminou em janeiro de 2022.

Em um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil, a filha de Zezé Di Camargo quis entender o por quê de a loira ser apontada na imprensa e perfis de fofoca nas redes sociais como causadora da discórdia na família do atleta olímpico. “Qual a merda que você fez? Desculpe. É o negócio do Medina, a separação?“, questionou a intérprete de “O amor não deixa”.

De forma imediata, Yasmin Brunet não só desmentiu os rumores, como detonou o ex-marido por ter limitado ao se pronunciar sobre os rumores. “Deve ser porque eu separei uma família, segundo os fofoqueiros, porque era um pobre coitado que não sabia tomar as próprias decisões de se afastar de alguém ou não”, disparou.

Lançamento da linha de produtos capilares Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Lançamento da linha de produtos capilares Yasmin Brunet – Reprodução/Instagram

A briga envolvendo Yasmin Brunet e a ex-sogra teve início em 2020, logo após seu casamento. Segundo rumores, a modelo teria sido a responsável por alertá-lo que sua carreira era controlada pela parente. Logo depois, Gabriel demitiu o padrasto ao supostamente descobrir que suas finanças foram administradas de forma incorreta pela mãe. Desde então, a matriarca disparou indiretas contra a ex-nora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<