BBB 24: Yasmin Brunet fala de ‘situação horrível’ com Medina em conversa com Vanessa

Publicado em

Vanessa Lopes e Yasmin Brunet tiveram uma longa conversa na tarde desta sexta-feira (12) no BBB 24. As sisters, que eram “rivais” antes do programa, tentaram se resolver. Durante o bate-papo, elas falaram ainda sobre Gabriel Medina, pivô da inimizade das duas. Teve pedido de desculpas, abraços, mas, no fim, a modelo saiu do local chateada.

“É uma situação que vocês deveriam…E espero que um dia que vocês resolvam, na real, para ser bem sincera. Coisa que eu sei que deve ser horrível, muito difícil para vocês. Não tenho noção do que vocês viveram. Nunca fui casada, nunca tive noiva de ninguém. Nunca tive relacionamento, nunca morei com ninguém”, começa Vanessa.

“Eu não faço a menor ideia, só sei as dores e mágoas da outra pessoa que sou amiga e das pessoas do convívio. Vou te falar que são pessoas que eu gosto muito”, acrescenta a sister.

<

“Eu também gostava”, pontua a modelo. “Me salvaram de alguma forma. Todo mundo na nossa vida vem para ensinar coisa ruim ou coisa boa”, destaca a tiktoker.

Ela conta que ouviu coisas boas da sister. “Vem com ruim ou bom, do mesmo jeito que para você pode ter sido traumático ou ruim em algumas coisas, mas você foi boa em outras. Eu escutei coisas boas que você fez, que as pessoas reconhecem que você fez”, destacou.

“É um negócio que vocês viveram e vocês precisam resolver entre vocês. Eu que não tinha nada a ver com a relação foi pavoroso. Eu não tenho noção de nada. Imagina eu tinha 19, 20 anos”, continuou Vanessa.

BBB 24: Yasmin Brunet fala de 'situação horrível' com Medina em conversa com Vanessa
BBB 24: Yasmin Brunet fala de ‘situação horrível’ com Medina em conversa com Vanessa

A sister comenta ainda que sentiu muito medo. “Entrei na situação que não conheço as pessoas, não sei a situação, não estava lá e não entendo. Eu sou bombardeada e atacada. Fico com medo de você e dele também. Até consegui conversar com ele, eu tive medo e ranço dele por muitos meses. Ele sabe disso”, pontua.

As duas então se abraçaram. “Que bom que olhei no teu olho, e realmente tô cagando pro que o povo tá pensando. Por muito tempo pensei, será que vão me achar falsa”, admite a tiktoker. A modelo lembrou ainda que as visões que uma tinha da outra foram criadas por terceiros.

<

“Foi muito difícil. Nem sei se consigo falar disso agora…”, comenta a modelo. “Não, não acho que você… Eu entendo, eu conheço os outros então pode não ser confortável”, diz Vanessa.

“Acho que as pessoas não tinham noção de como foi o término. Não sei o que você sabe sobre isso”, destaca Yasmin. “Eu sei partes. Eu sei que a gente não pode conversar disso aqui. É complicado…”, argumenta Vanessa.

“Foi depois do término, eu achei muito escr*to, foi uma situação horrível, que eu não esperava”, revela a modelo. “Horrível pra todos os lados. Eu vejo a dor de todos. Não sei da sua…”, afirma a tiktoker.

BBB 24: Yasmin Brunet fala de 'situação horrível' com Medina em conversa com Vanessa
BBB 24: Yasmin Brunet fala de ‘situação horrível’ com Medina em conversa com Vanessa

“Cara, não. Pode confiar que não, porque o que ele fez depois, como ele decidiu levar as coisas, não foi igual”, dispara Yasmin, mas Vanessa prefere não entrar no meio. “Por isso não gosto de falar, porque tenho medo, ele não tá aqui, e eu sou amiga.”

No fim das contas, elas combinaram de não tocar nesse assunto e Yasmin deixou o quarto nitidamente chateada. “Agora eu fiquei mal. Não era pra ter tocado no assunto. A gente tem que se resolver, mas não pode falar as coisas, porque envolve outras pessoas. É muito louco isso”, desabafa Vanessa.

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<