Yasmin Santos grava DVD homenageando Marília Mendonça

Publicado em

Yasmin Santos, conhecida como a “Gêmea de Voz” de Marília Mendonça, gravou seu terceiro DVD na Vibra São Paulo, na noite de terça-feira, 14 de maio, e fez questão de homenagear a saudosa cantora.

A cantora, que ficou conhecida pela semelhança na voz com Marília Mendonça, destacou a importância da Rainha da Sofrência em sua carreira e na música sertaneja. “Faço parte dessa nova geração de mulheres que puderam desfrutar de muitas coisas boas por portas que Marília Mendonça nos abriu nessa trajetória da música sertaneja”, disse Yasmin Santos.

Homenagem Mais Do Que Merecida – Foto: Eduardo Martins/Brazil News
Homenagem mais do que merecida – Foto: Eduardo Martins/Brazil News

Natural do Guarujá, litoral paulista, Yasmin Santos começou a se apresentar na região aos 17 anos, com músicas sertanejas e variantes da pisadinha. Ela ganhou destaque ao postar vídeos cantando as músicas de Marília Mendonça na internet.

A carreira de Yasmin Santos decolou, e ela passou a abrir shows de grandes artistas como Henrique & Juliano, Simone & Simaria e Raça Negra. Sua trajetória é marcada pela inspiração e influência de Marília Mendonça, que continua sendo uma referência para a nova geração de cantoras sertanejas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<