Ygor Marçal prestigia festa de filha de Deborah Secco e fala sobre amizade com a família

Publicado em

No último final de semana, Maria Flor, filha dos atores Deborah Secco e Hugo Moura, completou 8 anos com uma grande festa no Rio de Janeiro. O tema da comemoração foi “Mundo Slime”, com um decoração repleta de cores. O ator mirim Ygor Marçal foi um dos convidados e falou sobre sua amizade com a família Secco.

“A Festa estava linda, a Maria Flor ama slime e coisas coloridas, a Deborah e o Hugo acertaram na escolha. A Maria até cantou foi tudo muito lindo”, disse.

O ator conta conheceu o casal de atores nos bastidores das novelas “Segundo Sol” e “Salve-se Quem Puder”, na última Ygor interpretou “Mosquito”, primo da personagem de Deborah Secco na trama, onde conheceu Maria Flor através de uma participação que a mesma fez no folhetim.

<

“A minha amizade com a Deborah e o Hugo começou quando estávamos gravando Segundo Sol e Salve-se Quem Puder, através deles conheci a Maria Flor, que foi fazer uma participação na novela, foi incrível porque ali nos abraçamos e começamos uma linda amizade. A minha família ama muito a família dela e vice versa. Desejo a Maria tudo de melhor e que todos os sonhos dela se tornem realidade”, revelou.

Ygor Marçal prestigia festa de filha de Deborah Secco e fala sobre amizade com a família – foto: divulgação/assessoria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<