Yuri Bonotto, o Bombeiro da Eliana, pede que fãs parem de mandar nudes

Publicado em

Sucesso nas plataformas de conteúdo adulto, Yuri Bonotto conta que recebe em suas redes sociais muitas mensagens picantes de fãs e até nudes de admiradores.

“Eu abro algumas, porque sou curioso, e até respondo porque gosto de interagir com as pessoas, mas recebo uns 20 nudes por dia.

O problema é que, às vezes, mexo no celular perto de alguém e tá lá uma pessoa nua. Aí fica chato, né?! Sem contar que algumas pessoas pedem para avaliar e perguntam o que achei. Parem”, brinca o assistente de palco.  Até pedidos de conselhos sexuais o modelo recebe. “Muitos perguntam se é normal transar pouco ou muito. Não sou sexólogo.

“Vocês pediram”, Bombeiro da Eliana, Yuri Bonotto toma atitude, entra pra plataforma +18 - Foto: Reprodução / Instagram
“Vocês pediram”, Bombeiro da Eliana, Yuri Bonotto toma atitude, entra pra plataforma +18 – Foto: Reprodução / Instagram

As pessoas pensam que só porque estou no OnlyFans e no Privacy sei tudo sobre sexo ou que penso nisso o dia todo”, comenta ele, que revela que sua esposa, Leo Scobar, não tem ciúmes. “Ela entende e até se diverte com algumas mensagens. Outro dia recebi nudes de uma senhora de uns 65 anos. As pessoas não têm limites e, às vezes, isso acaba sendo inconveniente”, finaliza.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<