Yuri Lima se declara para Iza pela primeira vez no Valentine’s Day: “Dona de mim”

Jogador do Mirassol, Yuri Lima se declara pela primeira vez para Iza nas redes sociais e confirma relacionamento com a cantora

Publicado em

Na noite desta terça-feira (14), o jogador Yuri Lima, do Mirassol, se declarou pela primeira vez para Iza nas redes sociais. Ele e a cantora estão vivendo um romance há alguns meses, mas só confirmaram o relacionamento no Valentine’s Day, conhecido no Brasil como Dia de São Valentim.

O atleta publicou um carrossel com duas fotos e um vídeo da artista no feed de seu Instagram. Eles aparecem agarradinhos nos dois cliques e no registro audiovisual ele registra um dos shows da amada.

Yuri Lima se declarou a Iza pela primeira vez nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Yuri Lima se declarou a Iza pela primeira vez nas redes sociais – Reprodução/Instagram

“Dona de mim!”, escreveu Yuri Lima na legenda da publicação, acrescentando um emoji de coração. Nos comentários, a famosa respondeu: “Meu”, também com um emoji de coração.

Nos stories, a jurada do The Voice Brasil também se declarou ao jogador. Ela publicou um vídeo onde o rapaz aparece deitado na cama mexendo no celular. “Saudade do #valentine”, escreveu ela, com alguns emojis e marcando o namorado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<