Zé Felipe demonstrou toda a animação por reencontrar o público nordestino neste sábado (20/6). Durante entrevista, o cantor comemorou sua participação no São João de Serrinha, na Bahia, e fez questão de agradecer o carinho que recebe dos fãs da região sempre que se apresenta no estado.
Em clima descontraído, o sertanejo também brincou com o jornalista presente no local, fazendo referência ao fato de, recentemente, ter concedido entrevistas a outros repórteres do mesmo veículo. “Tá querendo trabalhar mais não, mas veio! Ele manda vocês, mas não vem mais não! Eu sempre falo com ‘você’, mas não é você! Mas agora nós estamos juntos”, disse, arrancando risadas de quem acompanhava a conversa.
Na sequência, Zé Felipe aproveitou para se declarar ao público baiano, que aguardava ansiosamente pelo show.

O artista destacou a importância dos fãs que acompanham sua trajetória ao longo dos anos e agradeceu a recepção calorosa. “Quero agradecer a toda a galera da Bahia, esse estado maravilhoso, gigantesco, que sempre me recebe com muito carinho — e hoje não está sendo diferente. Que seja uma noite linda!”, desejou.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



