Zé Felipe conta que gravou com Leonardo por ideia de Virginia: ‘Bebeu uma cachacinha’

Publicado em

O detalhe é que a ideia do trabalho partiu de Virginia Fonseca, com quem vive um relacionamento desde 2020, em uma conversa informal de amigos. “Tava na sala de casa, eu Virginia, Lucas Guedez e Rafa [Uccman], escutando só e nem estava nada pronto”, relembrou Zé Felipe. “A Rafa perguntou com quem que você gostaria de fazer feat hoje e você falou: ‘Não sei, Rafa’. Aí ela perguntou para mim quem eu gostaria de ver um feat com o Zé e eu falei: ‘O Léo'”, explicou Virginia.

O artista relata ter tomado coragem de levar a música ao pai logo após a sugestão da amada. “Eu nem tinha pensado, passou batido aí quando teve estalo que a Virginia falou, eu comecei a prestar atenção e pensar: ‘Será que ele grava?'”, contou.

<

Zé Felipe e Leonardo no clipe de 'Fica Aqui' — Foto: Divulgação

Zé Felipe e Leonardo no clipe de ‘Fica Aqui’ — Foto: Divulgação

O que teria ajudado a Leonardo aceitar fazer parte do projeto foi a praticidade do home studio de Zé Felipe. “O meu pai só sai de casa para a fazenda mesmo e não quer saber. Mas eu tenho um estudiozinho em casa e ele vai direto em casa quando eu estou lá dia de semana e a gente não está fazendo show, ele vai ver as Marias, e eu fiz o convite”, explicou o filho do sertanejo.

“Aí ele topou na hora, gravou a única bregadeira romântica que a gente tem nesse projeto e ficou incrível como tudo o que ele faz, tem uma voz maravilhosa”, completou.

Leonardo no clipe de 'Fica Aqui', com Zé Felipe — Foto: Divulgação
Leonardo no clipe de ‘Fica Aqui’, com Zé Felipe — Foto: Divulgação

Zé Felipe exaltou a participação de Leonardo, marcada por algumas doses de cachaça no cenário montado como Bar do Zé. “Ele curtiu muito a música. Quando a gente explicou o projeto, ele animou também. Meu pai gosta muito de pirraçar, mas ele veio, foi incrível, teve uma paciência maravilhosa, ainda bebeu uma cachacinha, ficou mais solto ainda, foi tranquilo”, afirmou.

Com grupo de compositores de Miami que esteve no Brasil especialmente para o projeto, Zé Felipe ainda traz a esposa, Virginia Fonseca, na direção criativa do audiovisual ao lado de Fernando Moraes. Ela confessou não ter dado pitacos na hora de dirigir o próprio sogro e rasgou elogios ao veterano da música.

<

“Eu estava filmando para o documentário [dos bastidores] e eu falei: ‘Jamais [vou perguntar], você vai lá e pergunta. Eu tô fora’. Só falei: ‘Vai lá, Leo! Arrasa!’. Ele errou e eu aqui nem aí…Foi de boa. O Leo é uma pessoa nota milhão. Não existe ninguém no mundo igual ao Leo. Foi lá, gravou o tempo que precisou, tomou as cachacinha dele, terminou e ainda queria jantar fora. Ele é maravilhoso, ele é incrível”, declarou.

Zé Felipe conta como convenceu Leonardo a fazer clipe por ideia de Virginia Fonseca

A canção Fica Aqui também conta com a voz de Maria Alice, filha mais velha de Zé Felipe e Virginia, de dois anos, com a fala ‘Zé Felipe…Chama’ de introdução. “O Zé teve a ideia de colocar”, pontuou Virginia ao dizer que a pequena adora ouvi-lo. “Ficou eu, meu pai e a Mariazinha em uma música só. Três gerações em uma música só”, contou Zé Felipe, orgulhoso.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<