Zé Felipe expõe como lida com diagnóstico recebido: “Remedinho”

Publicado em

Diagnosticado com TDAH, Zé Felipe contou como lida com o seu Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade para conseguir trabalhar com música.

Segundo a revista Quem, durante uma coletiva de imprensa para divulgação de um novo projeto, o cantor falou sobre o assunto.

“Tenho TDAH, hiperatividade com déficit de atenção. Se eu não tomar meu remedinho, não dou conta de prestar atenção e de ficar quieto“, explicou.

<

“A música consegue me prender de uma certa forma que parece que eu nem tenho [diagnóstico]. Quando entro dentro do estúdio, eu mergulho naquilo de uma certa forma que não vejo o tempo passar. É uma coisa de Deus mesmo“, disse.

Zé Felipe expõe como lida com diagnóstico recebido: "Remedinho"
Zé Felipe expõe como lida com diagnóstico recebido: “Remedinho”

Zé Felipe também entregou uma técnica que possui para conseguir decorar suas músicas. O esposo de Virgínia Fonseca dividiu que escuta bastante as canções para que elas fixem em sua mente.

“Mesmo depois de gravar, eu fico escutando para decorar e para ver também se tem algum erro na mixagem, alguma coisa que tem que aumentar ou diminuir… essas questões. Isso me ajuda a decorar”, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<