Zé Felipe faz tatuagem em homenagem à sogra e mãe do cantor faz desabafo

Publicado em

O cantor Zé Felipe fez uma homenagem à sogra, Margareth Serrão, tatuando o apelido pelo qual chama a mãe de Virginia Fonseca. A demonstração de carinho pela sogra aparentemente incomodou a mãe do cantor, Poliana Rocha, que fez um desabafo ao ser questionada por um seguidor através das redes sociais.

Em uma caixinha de perguntas aberta no Instagram, uma pessoa disse que Zé Felipe parece ter “mais amor pela sogra” e que a tatuagem era uma “prova” disso. Poliana respondeu o seguidor com uma foto abraçada com o filho e uma alfinetada ao cantor.

“Isso diz mais sobre ele do que sobre mim! Eu amo meu filho e tenho a certeza [de] que fiz e faço tudo por sua felicidade! Não questiono em momento algum o papel maravilhoso de mãe que sempre exerci na sua vida”, escreveu marcando a conta de Zé Felipe.

Zé Felipe Tatuou Apelido Da Sogra

Zé Felipe homenageou sogra com tatuagem

Filho do cantor sertanejo Leonardo com Poliana Rocha, o também cantor Zé Felipe fez uma tatuagem em homenagem à sogra. O artista tatuou “Magara!”, apelido pelo qual chama Margareth Serrão. A homenagem foi compartilhada por ela através das redes sociais.

O apelido de Margareth não é o único nome de um familiar que Zé tem tatuado no corpo. O cantor também tem o nome da mulher, das filhas Maria Alice e Maria Flor, do pai e da mãe, feitos em outras ocasiões.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<