Zé Felipe relembra susto ao presenciar queda de Virginia, grávida de 4 meses

Publicado em

O cantor Zé Felipe passou por um grande susto no último domingo, 14, junto com a esposa, Virginia Fonseca. Isso porque durante a participação do casal no programa ‘Domingo Legal‘, do SBT, a influenciadora acabou escorregando e caiu ao vivo no palco da atração.

Apesar do susto, a nora de Leonardo, grávida de quatro meses de seu terceiro filho, garantiu que não havia se machucado e realizou um ultrassom logo após deixar a emissora de Silvio Santos para confirmar que tudo estava bem com o bebê.

Nesta terça-feira, 16, Zé Felipe comentou o episódio em suas redes sociais. Em seus stories no Instagram, o cantor foi questionado por um internauta sobre sua reação ao presenciar a esposa caindo e revelou como se sentiu no momento.

Acho que o susto foi pior do que o tombo, sabe? O susto de todo mundo. Assustei também, mas minha reação foi levar a mão na boca. Mas, graças a Deus, está tudo certo, Deus é bom o tempo todo“, declarou o artista.

Zé Felipe Relembra Susto Ao Presenciar Queda De Virginia, Grávida De 4 Meses
Zé Felipe relembra susto ao presenciar queda de Virginia, grávida de 4 meses

Em outro momento, ele falou a respeito da paternidade. Junto com Virginia Fonseca, Zé Felipe é pai de Maria Alice, de dois anos, Maria Flor, de um, e José Leonardo, que está sendo gerado.

É a maior benção que a gente pode receber. Acho que Deus deixa a gente ser pai para saber o tanto que ama a gente, que está com a gente. Quando nasce um filho, quando você pega no colo, sente um amor que é indescritível, inexplicável“, disse o famoso.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<