Zé Neto e Cristiano voltam aos palcos após acidente

Publicado em

Superado o susto e os desafios da recuperação após acidente de carro sofrido por Zé Neto no início do mês, a dupla Zé Neto e Cristiano retomou sua carreira na noite de quinta-feira, 28 de dezembro, com um show na cidade de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul.

Antes de embarcar os dois irmãos foram recepcionados no aeroporto de São José do Rio Preto por um grupo de fãs que preparou uma festa com bolo, doces e salgados.

Zé Neto e Cristiano voltaram à capital paulistana para uma apresentação no Villa Country em São Paulo - Fotos: Geovani Moreira e Glauce Paes / EGOBrazil
Zé Neto e Cristiano voltaram à capital paulistana para uma apresentação no Villa Country em São Paulo – Fotos: Geovani Moreira e Glauce Paes / EGOBrazil

Ao deparar com a surpresa, Zé Neto declarou: “Montaram um banquete para comemorar meu novo aniversario, dia 05 de dezembro eu nasci de novo. Nós temos os melhores fãs do mundo”.

A dupla agora segue cumprindo sua agenda com shows em Florianópolis, neste s sexta-feira e Goiânia, no dia 31 no Réveillon Volta ao Mundo no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL), em Goiânia.

Zé Neto e Cristiano já estavam anunciados como atração do evento quando aconteceu o acidente. Na ocasião eles foram obrigados a cancelar o show depois que Zé Neto foi diagnosticado com monilíase oral, um fungo causado pelo uso de corticoide necessário  para tratar focos de vidro no pulmão. Felizmente o artista se recuperou e poderá cumprir seus compromissos.

Fotos: Geovani Moreira e Glauce Paes / EGOBrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<