O sertanejo Zé Neto abriu o coração e deu detalhes de um desentendimento público que teve com Anitta no ano passado. Ele chegou a criticar uma tatuagem íntima feita pela famosa em meio ao período eleitoral, mas explicou que o rancor começou bem antes por outro motivo.
Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolina FM, o artista relembrou um show que fez da dupla com Cristiano na cidade João Monlevade, em Minas Gerais. Em suma, a equipe técnica da poderosa pediu emprestado equipamentos, mas só causou estresse a todos ao seu redor.
+ Anitta quebra recorde e faz história no MTV VMA 2024
“A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, começou ele.
Além disso, alguém da equipe de Anitta teria reclamado do som alto que eles faziam no próprio camarim: “Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado”, reclamou.
Mas se engana quem pensa tudo terminou por aí. Um motorista da dupla confessou que havia ouvido a cantora falando mal deles para terceiros, aumentando ainda mais o ranço: “A gente entrou na van e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. A gente respondeu que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa”, desabafou.