Zé Neto expõe barraco com Anitta, “Sou rancoroso”

Publicado em

O sertanejo Zé Neto abriu o coração e deu detalhes de um desentendimento público que teve com Anitta no ano passado. Ele chegou a criticar uma tatuagem íntima feita pela famosa em meio ao período eleitoral, mas explicou que o rancor começou bem antes por outro motivo.

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolina FM, o artista relembrou um show que fez da dupla com Cristiano na cidade João Monlevade, em Minas Gerais. Em suma, a equipe técnica da poderosa pediu emprestado equipamentos, mas só causou estresse a todos ao seu redor.

“A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, começou ele.

Zé Neto E Cristiano: Foto Egobrazil
Zé Neto e Cristiano: Foto EGOBrazil

Além disso, alguém da equipe de Anitta teria reclamado do som alto que eles faziam no próprio camarim: “Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado”, reclamou.

Mas se engana quem pensa tudo terminou por aí. Um motorista da dupla confessou que havia ouvido a cantora falando mal deles para terceiros, aumentando ainda mais o ranço: “A gente entrou na van e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. A gente respondeu que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa”, desabafou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<