Zé Neto ironiza polêmica de plágio envolvendo Ana Castela e dupla sertaneja

Publicado em

Em meio à polêmica envolvendo Ana Castela e a dupla Antony e Gabriel, o cantor sertanejo Zé Neto opinou sobre referência utilizada em música

Dupla de Cristiano, Zé Neto se posicionou sobre a polêmica que tem circulado no universo sertanejo, envolvendo Ana Castela e a dupla Antony e Gabriel. No vídeo publicado nesta sexta-feira, 15, o cantor ironizou o possível plágio que gerou a confusão.

A discussão teve início devido a expressão “Ram Tchum” – alusão ao barulho feito por uma caminhonete. Como ambos os artistas possuem uma canção com a mesma referência, os fãs têm trocado acusações sobre quem a usou primeiro e, consequentemente, teve a música plagiada.

Zé Neto, indiretamente, afirmou que a motivação da confusão é desnecessária. De acordo com ele, enquanto as pessoas estão brigando para decidir de quem é a autoria da expressão, seu avô já a utilizava há décadas.

Ze Neto Ironiza Polemica De Plagio Envolvendo Ana Castela E Egobrazil

“É o seguinte, se for puxar no histórico, meu finado avô, lá em mil novecentos e bolinha, ele já tinha uma D20 que fazia ‘ram tchum’, então a composição acho que é dele. Vai precisar pesquisar bem isso, porque o que que acontece, tem um monte de caminhonete fazendo ‘ram tchum’, aí tem que pagar direitos autorais, como é que vai funcionar isso aí?”, disse ele, brincando.

O cantor também saiu em defesa de Ana Castela e da dupla composta por Antony e Gabriel. “Agora falando sério, Ana Castela, artista consolidada, Antony e Gabriel, preciso nem falar, os meninos consolidados também… Por causa de uma música, negócio de ‘ram tchum’ aí, vai arrumar briga. Vocês estão arrumando rolo pra cabeça dos outros”, opinou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<