Zé Neto teve fratura na costela; o que se sabe sobre a saúde do cantor após o acidente

Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, ficou ferido após sofrer um acidente de carro na BR-153, em Fronteira (MG), na noite de terça-feira (5). O sertanejo, de 33 anos de idade, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde continua internado até a manhã desta quarta-feira (6).

Segundo a PRF, o carro em que Zé Neto estava capotou após uma colisão contra uma carreta. Outros dois veículos se envolveram no acidente, que deixou cinco pessoas feridas — incluindo o sertanejo.

Foto: Reprodução / G1
Foto: Reprodução / G1

Como está o cantor Zé Neto?

Segundo Cristiano, Zé Neto teve três costelas fraturadas. Ele afirmou ainda que o colega precisará ficar 24 horas na UTI em observação. Zé Neto também deve passar por um procedimento por causa de um corte no braço. Tomografias da cervical e do pescoço apontaram normalidade, e hemorragias internas não foram identificadas, segundo Cristiano. Pelo Instagram, a mulher de Zé Neto, Natália Toscano, disse que o cantor está “bem, estável e consciente”.

A atualizações dadas por Natália e Cristiano foram reforçadas pela assessoria da dupla. “Zé Neto está bem. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto não é necessário drenagem, o cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade”, diz o comunicado.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais