Zé Vaqueiro dedica música de novo DVD ao caçula internado

Publicado em

Artista pernambucano grava primeiro DVD com canções sobre sua origem, trajetória e lutas Zé Vaqueiro revisitou suas origens para conceber o seu primeiro DVD Ser Tão Eu, que será gravado 07 de março no Classic Hall em Olinda, Pernambuco. No novo trabalho, o pernambucano promete abrir o seu coração e passear por sua história, raízes, evolução pessoal e as lutas que enfrentou ao deixar a cidade-natal Ouricuri para conquistar o mundo.

Eu escolheria você, uma das canções que promete emocionar aos fãs e em especial a sua mulher, Ingra Soares, é a dedicada ao caçula, Arthur, de 7 meses, que se encontra na UTI desde que nasceu, devido a uma malformação congênita chamada de Síndrome de Patau.
Saiba-mais taboola
“Na hora que escutei essa música eu me emocionei. Mandei para minha esposa e ela também ficou emocionada. A gente dividiu e preparou um momento super especial para ele, e quem está acompanhando nossa vida sabe como nossos filhos são a base da nossa vida. E essa homenagem para o Arthur que tem nos ensinado tanta coisa, estamos aprendendo muito com ele, então escolhemos esse momento especial”, contou Zé Vaqueiro.

Em seguida, o artista contou como faz para administrar a carreira e a vida pessoal. “Coloquei na minha cabeça que meu descanso é só quando estou viajando, no avião ou no ônibus. Quando chego em casa eu não ligo para descansar, eu tenho minha esposa, meus filhos e meu trabalho, e tenho que visitar o Arturzinho. E tenho que dividir isso na cabeça, muitas vezes fico cansado, mas perto deles eu renovo minhas energias”, explicou.
“Eu agradeço muito a Deus, e agradeço nas redes sociais o apoio que me deram. A gente tem aprendido muito nesse momento, e agradeço todas as orações. Eu fico muito feliz com as mensagens e apoio das redes sociais”, continuou o artista sobre o apoio dos internautas na web.

Quantos shows Zé Vaqueiro faz por mês? Antes de seu filho, cantor levava rotina agitada
Quantos shows Zé Vaqueiro faz por mês? Antes de seu filho, cantor levava rotina agitada

Sobre a evolução do filho caçula, Zé Vaqueiro revelou que em breve ele vai estar recebendo alta. “A doutora já contou que em breve ele vai estar indo para casa. Todos os dias que a gente vai lá cada evolução, mesmo pequena, é uma grande conquista para gente”, contou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<